sexta-feira, 8 de março de 2013

Rainha Utopia,
Vossa Majestade Real & Imperial do Plano das Ideias
No Plano das Idéias existia uma moça chamada Utopia, uma jovem princesa que nunca envelhecia, ela era conhecida por possuir uma áurea que envolvia a quem a tivesse como companhia de devaneios comodistas.
Utopia era filha da Rainha Losofia  e Vossa Majestade Real & Imperial Comôdidos, o rei do Plano das Ideias. Logo quando a Rainha Losofia engravidou todos falam que Utopia era fruto de um caso extraconjugal com o Sr. Dr. Psicolos, o secretário de explicações, mas o Sr. Dr. Psicolos nunca trairia sua excelentíssima esposa Sra. Mentalistica; ainda assim comentou-se uma possível gravidez psicológica, já que poucos acreditavam na capacidade de Vossa Majestade Real & Imperial Comôdidos de engravidar a Rainha Losofia; no meio de tantas suposições Utopia nasceu.

A Vossa Alteza filha de Vossa Majestade Real & Imperial cresceu normalmente cercada de regalias no palácio do Plano das Ideias, com direito a educação de boa qualidade, boa alimentação, acesso a cultura, como toda criança cresce e se desenvolve no Plano das Ideias; ate chegar a sua mocidade. Após completar dezoito anos, Utopia nunca mais envelheceu, manteve sempre um aspecto jovem, um frescor em sua imagem.
Utopia nunca morreu, e após a morte dos pai a Utopia assumiu o reinado do Plano das Ideias até então, mantendo as vertentes de reinado de seu pai Vossa Majestade Real & Imperial Comôdidos de não permitir a retirada de nada do reino do Plano das Ideias. Utopia reina até hoje por manter um reinado de vertente Comodista.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer